É errado sentir?
quinta-feira, 3 de julho de 2014
Aquele que preenche o vazio.
Sabe quando vc sente aquele vazio dentro de vc? Aquela vontade imensa de querer estar com alguém? Esse vazio que sinto não pode ser preenchido por qualquer um,nem mesmo por aqueles que mais estão presentes em minha vida.Acontece que posso estar rodeada de pessoas que me amam e que me fazem feliz,que queiram estar comigo.Mais sempre desejo algo mais,você!
Há tanto a lhe dizer,e nada sendo dito,há tanto sentimento,pode-dse dizer que já é paixão?Sim, pode.E vc pode-se perceber o quanto especial uma pessoa pode se tornar em nossas vida.Pois vc é a prova disso,chegou derrepente,bem de mansinho,tornando-se especial no coração de uma menina que não se permitiria mais que alguem entrasse na vida dela.Talvez possa ser que hoje eu não lhe signifique nada,mesmo demonstrando.Mais pode ser que amanha eu possa ser seu tudo,e vc perceba o quão especial é pra mim!
A vontade de te ver,de querer estar com vc é inexplicavel,a ansiedade de acordar e desejar te ver é imensa.Floresceu aqui dentro do meu peito um sentimento de amor,que acabou se tornando mais forte do que eu esperava.Eis aqui uma mulher esperando um sentimento a ser correspondido,mais eis tambem aqui uma mulher que ja lidou com isso,nao com a mesma intensidade de agora mais aquela que luta pelo o amor que quer,e sabe que na vida tudo é passageiro se permitirmos que seja.Eis aqui uma mulher com a certeza de seus sentimentos,com a esperança de que esse amor seja percebido por vc e dado o devido valor,mais eis aqui tambem a esperança de uma resposta de que talvez esse lindo romance que possa florescer não é pra acontecer.Nessa vida tudo passa,levarei sempre comigo o que estou sentindo agora,mais saberei a hora de acabar com esse sentimento.
Afinal,nada é pra sempre,o pra sempre sempre serà...
Assinar:
Postagens (Atom)